Translate

sábado, 7 de novembro de 2020

Ouça a nova música de Maíra Jaber com a participação de Padre Rodrigo Rodrigues

Catholicus

O novo single “O Dono do Tempo” transmite uma mensagem de esperança, confiando sempre em Deus que tem os nossos dias em Suas mãos

A artista Maíra Jaber, cantora, compositora e missionária católica coloca seus dons a serviço do Evangelho desde o ano 2000, quando começou a exercer os ministérios de música e de pregação em grupos de jovens, grupos de oração, celebrações litúrgicas, congressos, retiros, ministrando cursos de formação para músicos, shows e eventos cristãos em geral.

Seu novo trabalho, intitulado “O Dono do Tempo” conta com a participação de Padre Rodrigo Rodrigues. Juntos, cantam em uma melodia delicada e que transmite uma mensagem de esperança para vivenciar esse tempo difícil, confiando nAquele quem tem os nossos dias em Suas mãos.

Em suas redes sociais, Maíra comenta sobre o lançamento e convida os ouvintes a acompanharem o trabalho nas diferentes plataformas digitais: “Olá, meus amores!!! Com MUITA alegria venho avisar que meu novo single #odonodotempo com o Padre @rodrigorodrigues.pe já está disponível em todas as plataformas digitais!

O link para o Spotify está aqui:

O Dono do Tempo – Maíra Jaber e Padre Rodrigo Rodrigues 

https://youtu.be/nyi0Cp1Y1K0?list=OLAK5uy_mAYJW7_nPzuKIrmb6_MCF-8XYpzM19V5E


Por Redação Catholicus

https://catholicus.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pe. Manuel Pérez Candela

Pe. Manuel Pérez Candela
Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição - Sobradinho/DF