Translate

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Encontro Vocacional Franca 2015

Centro Neocatecumenal - Franca
ENCONTRO VOCACIONAL
FRANCA 2015

Caros Irmãos,
Estamos muito contentes com a oportunidade de acolhê-los
pela primeira vez para um encontro de jovens em nossa Diocese. Temos certeza das múltiplas bênçãos que aqui serão derramadas com a sua presença e oração. Pedimos
porem, que seguindo as orientações dos nossos catequistas, Pe. José, Pilar e Raúl, nos ajude a organizar tudo, posto que a grandeza do trabalho supera nossa capacidade. Confiando tudo nas mãos da Virgem Maria, esperamos que seja uma jornada frutuosa e plena de vocações.
Seguem as informações acerca do encontro:
1.    CONTATO :
E-mail da organização da peregrinação em Franca:
encontrovocacionalfranca2015@gmail.com. Secretaria (call Center) : (016) 3017-0430.
Secretários: Chiquinho e Yára, que atenderão nos seguintes dias e horários:
De segunda àsexta-feira, das 8h00 às 17h00.
Sábado: das 8h00 às 12h00.
Agenda
17.07 - Chegada e acolhimento dos grupos de peregrinos de todo o centro-sul do brasil.
18.07 - Programação na paróquia e eucaristia pela tarde nas paróquias que acolherão os grupos.

19.07 - A partir das 09 horas da manhã, inicio do encontro vocacional, no parque municipal Dr. Fernando Costa.

Site: www.franca2015.cn.org.br


Carta de Agradecimento

Chegou o grande dia e não passou... tornou-se eterno! Deus, pai maravilhoso, em sua infinita misericórdia, quis que aqui aparecessem os frutos a fim de matar nossa fome e nossa sede. E foi abundante! Temos alimento por muitos e muitos quilômetros de caminhada. Agora, é tempo de agradecer! Vimos nesses dias (e guardamos em nossos corações) cenas emocionantes, que nos deram a certeza da presença de Deus no meio de nós; como foi dito nas várias reuniões de preparação. A Jesus Cristo, presente no rosto de cada um desses jovens, e ao Espírito Santo que derramou seus dons nos alegrando e consolando, bendizemos agradecidos. Agradecer a todos, desde os responsáveis das paróquias, que se desdobraram e deram o seu melhor, até o último irmão da comunidade. Cada um no seu carisma e possibilidade fez a diferença. Agradecer a cada equipe, a cada catequista, a cada peregrino que acolheu nosso convite e aqui vieram. Com respeito ao trabalho proposto, obediência às orientações dos nossos catequistas, e uma grande comunhão entre todos, deu-se a unidade, para que aparecesse a caridade. Com certeza tudo foi obra do Espírito Santo e foi maravilhoso!!! Encerramos a jornada e já continuamos nosso trabalho de preparação para Cracóvia, com a certeza de que Deus sempre nos precederá em tudo o que fizermos para nossa mãe Igreja, com o auxílio e proteção de Maria Santíssima. Que os laços de amizade que aqui foram criados continuem para sempre e até a próxima, se Deus quiser. A paz de nosso Senhor Jesus Cristo e um grande abraço fraterno para todos que aqui nos acompanharam. Equipe de coordenação.

Site: www.franca2015.cn.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pe. Manuel Pérez Candela

Pe. Manuel Pérez Candela
Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição - Sobradinho/DF