Translate

sábado, 25 de junho de 2016

Igreja de Brasília ganhará 9 padres neste sábado





Com muita alegria, a Arquidiocese de Brasília convida a toda a comunidade a participar da Missa de Ordenação Presbiteral que acontecerá no sábado, dia 25 de junho, às 8h30, na Catedral Metropolitana de Brasília.

O bispo ordenante da cerimônia será dom Sergio da Rocha, arcebispo de Brasília e presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).
As ordenações ocorrem anualmente, e, este ano, 9 diáconos foram eleitos para se tornarem representantes da Igreja Católica, para anunciarem aos fiéis a Boa Nova e tornarem-se presença de Cristo no meio da comunidade.

Entre os que serão ordenados, cinco são do Seminário Maior Arquidiocesano Nossa Senhora de Fátima: Caio César Biacchi; Marcelo da Silva Lima; Marcus Venícius de Sousa Alcântara; Paulo Rogério Fernandes dos Santos e Remilson Sousa Rocha.
E os outros quatro são do Seminário Missionário Arquidiocesano "Redemptoris Mater": Isaac Silva Rocha; José de Paula pinto; José Fernando Monsalve Marín e Mateus Pereira de Araújo.
Arquidiocese de Brasília deseja a todos os religiosos uma santa ordenação e que Deus lhes dê a santa perseverança em Cristo.
Venha e prestigie este momento.
Aguardamos por você!

Informações:
Seminário Maior Arquidiocesano Nossa Senhora de Fátima
End.: SHIS QI 17 – AE – Lago Sul - 71645-200 – Lago Sul Fone: 3366-9900

Seminário Missionário Arquidiocesano “Redemptoris Mater”
- End.: SEDB AE 01 – Lago Sul - 71675-200 Fone: 3251-1818 / 3367-4759 (Fax)
Por Gislene Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pe. Manuel Pérez Candela

Pe. Manuel Pérez Candela
Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição - Sobradinho/DF