Translate

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Ordenação Episcopal do monsenhor Jeová Elias será no próximo sábado (22)

Papa Francisco nomeia padre Jeová Elias para diocese da cidade de ...
A Redação

Desde o dia 27 de maio, a Arquidiocese de Brasília e a Diocese Góias (GO) se encontram em festa com a nomeação do monsenhor Jeová Elias, como bispo da diocese de Goiás, no estado de Goiás.

Padre Jeová Elias Ferreira nasceu em Sobral, no estado do Ceará, aos 24/08/1961 filho de Raimundo Frota Ferreira (2014) e Antonia Elias Ferreira(+2007). Ordenado presbítero na Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida – DF, Arquidiocese de Brasília, aos 30/11/1991.

A celebração eucarística de Ordenação Episcopal acontecerá no próximo sábado, 22/8, às 10h em uma cerimônia restrita na Catedral de Brasília  – DF.

Dom Sergio da Rocha, Cardeal Arcebispo de Salvador – BA e Primaz do Brasil, será o bispo ordenante principal desta celebração. Também estarão presentes, Dom Raimundo Damasceno, Cardeal Arcebispo Emérito de Aparecida-SP e Dom Eugênio Lambert, Bispo Emérito de Goiás-GO.

O povo fiel da Arquidiocese de Brasília é convidado a participar de forma on-lie pelo YouTube da Arquidiocese de Brasília, pelas ondas da Rádio Nova Aliança 710AM, pela Rádio Canção Nova 89.1 FM; TV Canção Nova 55.1 HD / canal (Net) 27 e TV Pai Eterno.

Arquidiocese de Brasília 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pe. Manuel Pérez Candela

Pe. Manuel Pérez Candela
Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição - Sobradinho/DF