Translate

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

São Tomé e Príncipe. Jovens convidados a ter atitude positiva para mudar o País

Nelson Mendes, ex-Director Geral da Comunicação Social
(São Tomé e Príncipe) 

“O grande desafio para São Tomé e Príncipe sobretudo para os jovens é a mudança de atitude e mudança de mentalidade” considerou o ex-Diretor Geral da Comunicação Social, o Jornalista Nelson Mendes, numa entrevista concedida aos nossos microfones, tendo em conta o Dia Mundial da Juventude que se comemorou a 12 de agosto.

Melba de Ceita – Rádio Jubilar, São Tomé e Príncipe

O Dia Mundial da Juventude foi comemorado recentemente no dia 12 de agosto e, tendo em consideração que em São Tomé e Príncipe a população é maioritariamente jovem, a nossa equipa de reportagem saiu à rua para colher algumas opiniões sobre a juventude são-tomense.

O ex-Diretor Geral da Comunicação Social, o Jornalista Nelson Mendes, ao falar da Juventude são-tomense, assegurou que os jovens passam o dia a reclamar e que o grande desafio para São Tomé e Príncipe, e sobretudo para os jovens, é a mudança de atitude e mudança de mentalidade, e convidou a juventude a contribuir positivamente para o próprio desenvolvimento e para para o desenvolvimento do País.

“Antes de criticar temos de buscar soluções, pois todos temos compromissos e deveres para com a sociedade, e devemos ajudar, com a nossa atitude positiva a mudar o País”, enfatizou o Jornalista Nelson Mendes.

Partilhando a mesma opinião, o Secretário Geral do Conselho Nacional da Juventude Laudino Tavares disse que a juventude São-tomense apenas se entrega quando há motivação para tal.

Fonte: Vatican News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pe. Manuel Pérez Candela

Pe. Manuel Pérez Candela
Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição - Sobradinho/DF