Translate

quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Dom Paulo pede orações ao Papa Emérito Bento XVI

Bento XVI | arqbrasilia

O Cardeal Dom Paulo Cezar Costa pede a toda a Arquidiocese de Brasília que se una nesta grande corrente de oração pelo Papa Emérito Bento XV. Que nossas orações o conforte neste momento de sofrimento e agonia.

No final da Audiência Geral, o Papa Francisco pediu aos fiéis uma “oração especial” por seu antecessor de 95 anos: “Que o Senhor o sustente neste testemunho de amor à Igreja até o fim”. O Diretor da Sala de Imprensa do Vaticano lançou um comunicado na manhã afirmando: “A situação no momento permanece sob controle, constantemente monitorada pelos médicos”

Após a Audiência Geral, respondendo a perguntas de jornalistas, o Diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé, Matteo Bruni, afirmou o seguinte:

“Quanto ao estado de saúde do Papa Emérito, para quem o Papa Francisco pediu orações no final da Audiência Geral desta manhã, posso confirmar que nas últimas horas houve um agravamento devido ao avanço da idade. A situação no momento permanece sob controle, constantemente monitorada pelos médicos”. Afirmando ainda que, “no final da Audiência Geral, o Papa Francisco foi ao mosteiro Mater Ecclesiae para visitar Bento XVI. Nós nos unimos a ele na oração pelo Papa Emérito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pe. Manuel Pérez Candela

Pe. Manuel Pérez Candela
Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição - Sobradinho/DF