Translate

terça-feira, 25 de maio de 2021

Capela de Adoração Eucarística Perpétua é reaberta na Espanha

Guadium Press
Inaugurada pelo Arcebispo de Valência, Cardeal Antonio Cañizares em 2014, a Capela de Adoração Eucarística de Alzira nunca permaneceu por tanto tempo fechada.

Espanha – Valência (24/05/2021 10:50, Gaudium Press) Após mais de um ano fechada por conta da pandemia de Covid-19, a Capela de Adoração Eucarística de Alzira, pertencente a Arquidiocese espanhola de Valência, foi reaberta no último domingo, 23 de maio.

Guadium Press

Capela conta com 53 adoradores

Segundo divulgado no website da Arquidiocese de Valência, a capela, que havia sido fechada em março de 2020, permanecerá aberta diariamente das 16h às 20h e já conta com 53 adoradores.

“Os adoradores farão turnos de uma hora e como são muitos, haverá quatro voluntários a cada hora realizando o turno de oração diante do Santíssimo que permanecerá sempre exposto”, explicou María Carmen García-Rojo, uma das coordenadoras da capela.

Guadium Press

Oito capelas de Adoração Perpétua

Inaugurada pelo Arcebispo de Valência, Cardeal Antonio Cañizares no dia 23 de novembro de 2014, nunca permaneceu por tanto tempo fechada. “Somente em duas ocasiões se fechou durante o mês de agosto, uma vez que muitos viajaram de férias, mas nunca por mais de um mês”.

A Arquidiocese de Valência possui oito capelas de Adoração Eucarística Perpétua. São elas: a de Alzira; a do mosteiro de Santa Clara; a da paróquia de San Martín Bispo de Valência; a do mosteiro do Santo Sepulcro de Alcoi; a do mosteiro Belém da Imaculada de Agullent; a da paróquia María Madre de Catarroja; a do convento das Agostinhas Recoletas de Requena; e a mais recente de todas na paróquia de São Jaime Apóstolo de Moncada. (EPC)

https://gaudiumpress.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pe. Manuel Pérez Candela

Pe. Manuel Pérez Candela
Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição - Sobradinho/DF