Translate

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Arcebispo de Brasília agradece ao antigo Ecônomo no encerramento de seu mandato

Pe. José Henrique | arqbrasilia

Arcebispo de Brasília agradece ao antigo Ecônomo no encerramento de seu mandato

Nesta terça-feira (18/01/2022), memória litúrgica de Santa Margarida da Hungria, o Arcebispo Metropolitano de Brasília, Dom Paulo Cezar Costa, enviou carta endereçada ao Reverendíssimo Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças da Medalha Milagrosa, Padre José Henrique de Matos Félix que, até então, colaborava como Ecônomo da Arquidiocese de Brasília.

No final do ano de 2021, Padre José Henrique conclui o seu mandato como Ecônomo da Arquidiocese e, agora, dedicar-se-á mais exclusivamente ao pastoreio da porção do povo de Deus da Paróquia de Nossa Senhora das Graças na Asa Norte.

Pe. José Henrique | arqbrasilia

Na carta, o Arcebispo agradece o empenho e generosidade com os quais o Padre José Henrique geriu os assuntos temporais da Arquidiocese nos últimos 5 anos e destacou as inúmeras virtudes que o padre empenhou neste serviço. Além disso, Dom Paulo destacou a estima que os padres da Arquidiocese têm pelo antigo ecônomo que tudo resolveu com acolhimento e fraternidade.

Assume, neste ano, a função de Ecônomo da Arquidiocese o Revmo. Pe. Roberto Carlos Rambo. Abaixo você pode conferir a carta de agradecimento de Dom Paulo Cezar.

arqbrasilia

Fonte: https://arqbrasilia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pe. Manuel Pérez Candela

Pe. Manuel Pérez Candela
Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição - Sobradinho/DF