Translate

sexta-feira, 15 de abril de 2022

O futuro da Aleteia está ameaçado: carta do editor

ALETEIA
Por Alexandre Ribeiro

A Aleteia é um sucesso: é o maior site católico do mundo! Mas infelizmente hoje isso não basta.

É nestes tempos incertos, em que todos somos chamados à esperança, que a missão da Aleteia assume todo o seu significado.

Hoje a Aleteia é o único meio de comunicação social católico no mundo que atinge o grupo etário de 18 a 35 anos em grande escala. Imagine se a Aleteia fechasse: os jovens adultos católicos de todo o mundo ficariam privados de qualquer informação enraizada na civilização cristã… Impensável, não é? Esse é um dos motivos pelos quais a missão da Aleteia é importantíssima nos dias de hoje.

A publicação de dezenas de artigos originais todos os dias, alguns dos quais ganharam prêmios internacionais, tem um custo: o custo de um jornalismo de qualidade. Nunca abriremos mão disso. A mensagem católica na internet perderia toda a credibilidade se fosse manchada pela mediocridade. Mas sem a generosidade regular dos seus leitores e leitoras, o futuro da Aleteia está em risco. Inevitavelmente.

Como você sabe, a Aleteia é gratuita porque é um serviço essencial para a missão católica na internet. Com até 20 milhões de leitores por mês, a Aleteia é um sucesso: é o maior site católico do mundo! Mas infelizmente hoje isso não basta. Mesmo sendo o maior site católico do mundo, sem o seu apoio, a Aleteia corre o risco de fechar. Os custos de se manter um grande site de qualidade são altos, e as receitas de publicidade são cada vez menores.

Há diversas formas de apoiar a Aleteia: rezar por este serviço tão importante nos dias de hoje, compartilhar seus artigos com amigos e familiares, ler seus conteúdos… E acima de tudo, neste momento, fazer uma doação.

Se você acredita que é importante manter a presença católica nas redes socias e na internet,  por favor, considere ajudar a Aleteia. Faça hoje mesmo uma doação. E se você tiver condições, faça uma doação mais generosa. A sua doação mais generosa frutificará de uma forma inimaginável.

Neste momento, a sua doação é absolutamente fundamental.

Para doar, clique AQUI.

PT300x250.gif

Fonte: https://pt.aleteia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pe. Manuel Pérez Candela

Pe. Manuel Pérez Candela
Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição - Sobradinho/DF