Translate

sábado, 28 de novembro de 2020

Argentina: “Convocatória para Vida” será realizada no sábado

Guadium Press

Redação (27/11/2020, 15:45, Gaudium Press) A propósito da “Convocatória pela Vida na Argentina” a senhora Maria Virginia Oliveira de Cristelli, dona de casa, catequista, professora de Ciências Religiosas, em vários colégios, licenciada em Letras, escreveu um comunicado contundente sobre a manifestação convocada para o sábado (28/11) por toda a Argentina, tendo uma grande repercussão em vários ambientes do país .

Incentivar quem tem dúvidas se deve comparecer à manifestação

Maria Virginia lembra o evento para que ele seja agendado por todos e para incentivar quem tem dúvidas se deve comparecer ou não no próximo sábado na manifestação pela vida.
Para os mais fracos, ela diz que “não podemos resignar-nos em silêncio ao totalitarismo da Morte e da Mentira que hoje nos rege, alimentados com tanto sangue inocente, porque em cada um deles os filhos das trevas ratificam o seu ódio ao Inocente com letra maiúscula, em cuja imagem fomos concebidos”.
A catequista mãe de família afirma que “Eles não vão nos silenciar, não importa quantos tapa-bocas os protocolos do Grande Circo prescrevam.

Não podemos resignar-nos em silêncio ao totalitarismo da Morte e da Mentira que hoje nos rege, alimentados com tanto sangue inocente...

Não podemos baixar os braços e deixar de dar testemunho

Segundo Maria Cristina, “embora os inimigos do país já pagaram e decidiram, não podemos baixar os braços e deixar de dar testemunho neste início do Advento, em que continuamos a esperar e a celebrar a chegada da Vida, por mais sombrias que sejam as nossas circunstâncias, porque eles passam, mas a vitória de Cristo nunca passará”.

Quanto mais adversos os tempos, maior deve ser a nossa Esperança

E ela anima seus leitores neste breve comunicado de cunho religioso:
“Porque quanto mais adversos os tempos, maior deve ser a nossa Esperança, se for virtude teológica”.
Até logo, se Deus quiser, no sábado, dia 28, em todas as províncias do país, sob o manto da Rainha Maria, que sempre terá a última palavra. (JSG)

https://gaudiumpress.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pe. Manuel Pérez Candela

Pe. Manuel Pérez Candela
Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição - Sobradinho/DF