Translate

segunda-feira, 12 de julho de 2021

Movimento de Fátima convoca 150 dias de oração pela Igreja, a vida e a família

Imagem de referência. Crédito: Thérèse Westby / Unsplash

REDAÇÃO CENTRAL, 09 jul. 21 / 02:57 pm (ACI).- O movimento Mater Fátima está organizando uma campanha de 150 dias de “intensa oração” pela Igreja Católica, pela vida, pela família, pela paz e pelo fim da pandemia da covid-19. O movimento originado em meio a peregrinos de língua espanhola a Fátima se dedica à propagação da mensagem de Nossa Senhora de Fátima.

Em comunicado, Mater Fátima afirmou que a campanha será “um chamado para despertar as consciências dos católicos afastados da fé, nestes tempos em que a família e a vida são mais atacadas do que nunca”. Trata-se de uma “Missão Mundial” e será realizada de 16 de julho a 12 de dezembro.

“A campanha obedece à insistente preocupação que a Santíssima Virgem manifestou em suas aparições em Fátima, Portugal, pedindo aos três pastorinhos suas orações e sacrifícios pela paz no mundo e pela conversão e salvação das almas”, afirmou o movimento internacional.

Nos próximos cinco meses da campanha de oração, Mater Fátima espera mobilizar as pessoas “à conversão, motivar o início de um caminho profundo para a santidade, acender os corações com o amor a Cristo e formar zelosos apóstolos de Nosso Senhor Jesus Cristo para a glória de Deus, honra da Virgem Maria e a salvação das almas”.

A campanha buscará “combater a perversão que existe no mundo, que chama o mal de ´bem´ e o bem de ´mal´; que ataca o mais valioso que existe, que é o dom da vida e a pureza das crianças, com a ideologia de gênero, o aborto e todo tipo de iniciativas que vão também contra a família e a natureza humana”.

Os participantes da campanha rezarão o terço tradicional e o terço da Divina Misericórdia todos os dias.

Para os próximos cinco meses, estão programadas atividades como acampamentos virtuais para adolescentes e jovens e vigílias de adoração e reparação.

Mais informações podem ser obtidas AQUI.

Fonte: ACI Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pe. Manuel Pérez Candela

Pe. Manuel Pérez Candela
Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição - Sobradinho/DF