Translate

terça-feira, 17 de agosto de 2021

Marcos Mion: “Vale a pena acreditar em Deus e correr atrás dos sonhos”

Reprodução/Youtube

Aos 42 anos, apresentador diz que está realizando um sonho profissional e revela que há anos rezava todas as noites com a família para que isso acontecesse.

O apresentador Marcos Mion, de 42 anos, tem uma trajetória de 21 anos de sucesso na TV brasileira. Passou por emissoras como: MTV, Bandeirantes e Record. Mas, segundo ele, faltava realizar um sonho profissional: ser funcionário da Rede Globo.

Sonho que, recentemente, foi realizado. O apresentador vai substituir temporariamente Luciano Huck no programa Caldeirão, que vai ao ar nas tardes de sábado. Além disso, terá projetos especiais no canal Multishow.

Com seu jeitão sincero e irreverente, o apresentador fez questão de demonstrar sua alegria e gratidão ao conquistar aquilo que ele tanto queria.

“Eu não tenho vergonha de assumir minha alegria… Era mais que meta, era um sonho… Sonho tem história. O sonho a gente alimenta e trabalha constantemente no nosso coração… Várias vezes eu achei que não ia dar [para realizar]… E você tem que entender que a vida vai seguir, que o sonho não vai se realizar. A maioria das pessoas não consegue viver a bênção de realizar um sonho. Então eu estou aproveitando cada segundo do que eu estou vivendo agora”, disse Marcos Mion no programa Encontro, da Rede Globo.

Pedindo a Deus todos os dias

Católico e devoto de Nossa Senhora, o apresentador Marcos Mion falou também da angústia que viveu todos esses anos, só pensando neste sonho e trabalhando para que ele se realizasse.

Em entrevista ao Fantástico, Mion revelou que, há anos, ele, a mulher e os três filhos rezavam todas as noites, pedindo a Deus que ele fosse contratado pela Globo:

“Qual que é a única coisa que a gente reza todo dia, sem ser pra nossa família, pra nossa saúde? Aí eles: que o papai vá pra Globo. Por que é o seguinte: reza de criança vai direto [para Deus), né?”

Marcos Mion: “Vale a pena acreditar em Deus”

Agora, o pedido diário da família virou agradecimento e reconhecimento a Deus pela bênção.

Mion, inclusive, serve de exemplo a todos os que ainda aguardam para realizar um sonho. E o segredo está ao alcance de todos:

“Você olha para trás e fala: ‘Vale a pena ser um cara honesto, ser um cara do bem, não passar a perna em ninguém, você acreditar em Deus, Nossa Senhora, ter fé e correr atrás de seus sonhos… Vale a pena você trabalhar, acreditar em você e em Deus, lutar pela sua família, que você realiza os seus sonhos”.

Fonte: Aleteia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pe. Manuel Pérez Candela

Pe. Manuel Pérez Candela
Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição - Sobradinho/DF