Translate

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Divulgada a programação das celebrações natalinas na Diocese do Papa

Basílica São João de Latrão | Guadium Press
Apesar do Papa ser o Bispo da Diocese de Roma, as celebrações serão presididas pelo Cardeal Vigário Angelo De Donatis.

Roma – Itália (20/12/2021 15:11, Gaudium Press) A Sala de Imprensa da Santa Sé e Comunicação Social do Vicariato de Roma divulgou, através de um comunicado, quais serão as próximas celebrações da liturgia do Natal do Senhor na Diocese de Roma, da qual o Papa Francisco é Bispo e o Cardeal Angelo De Donatis é vigário.

Santa Missa de Natal

As várias celebrações eucarísticas na Diocese de Roma serão presididas, neste período, pelo Cardeal Angelo De Donatis. No dia 24 de dezembro, haverá uma Santa Missa de Natal, às 18h30, na Basílica de São João de Latrão.

Festa da Sagrada Família

No dia seguinte, 25, a Santa Missa será celebrada às 11h na paróquia de Santa Maria en Domnica alla Navicella. No dia 26 de dezembro, festa da Sagrada Família, se celebrará uma Santa Missa na Basílica de São João de Latrão, às 10h30.

Cardeal Angelo De Donatis | Guadium Press

Solenidade de Maria Santíssima Mãe de Deus

No dia 31 de dezembro, às 17h, o Cardeal De Donatis participará das primeiras vésperas da Solenidade de Maria Santíssima Mãe de Deus e do canto do ‘Te Deum’, celebrações presididas pelo Papa Francisco.

Oração pelo Caminho Sinodal

Por fim, no domingo, 9 de janeiro de 2022, às 19h, o Cardeal De Donatis presidirá, na Basílica de São João de Latrão, o mandato de oração pelo Caminho Sinodal. (EPC)

Fonte: https://gaudiumpress.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pe. Manuel Pérez Candela

Pe. Manuel Pérez Candela
Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição - Sobradinho/DF