Translate

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

“Maria é a Rainha do Natal”, diz Mariah Carey

Michael loccisano | GETTY IMAGES NORTH AMERICA | AFP
Por Cerith Gardiner

Em um programa de rádio, a cantora pop lembrou ao mundo a importância de Nossa Senhora.

Você provavelmente já ouviu o sucesso de Natal, All I Want for Christmas Is You, de Mariah Carey. A música pop, que foi lançada em 1994, ainda é um grande sucesso em todo o mundo. Na verdade, no Reino Unido, ela foi considerada a música de Natal número um de 2020.

E, graças ao sucesso da música, Mariah Carey ganhou o título de “Rainha do Natal”.

https://youtu.be/aAkMkVFwAoo

No entanto, ao dar uma entrevista ao programa de rádio britânico Zoe Ball Breakfast Show a superstar falou sobre seus sentimentos sobre o Natal e a quem ela achava que o título “Rainha do Natal” deveria ser atribuído:

… Só quero dizer humildemente que não me considero assim. Sou alguém que ama o Natal, que teve a bênção de escrever All I Want For Christmas Is You. E muitas outras canções de Natal. E vamos encarar: cada um tem a sua fé. Mas, para mim, Maria é a Rainha do Natal.”

Na entrevista, Mariah Carey ainda falou sobre seus projetos mais recentes, incluindo sua nova canção de Natal, Fall in Love at Christmas, que ela começou a escrever no ano passado. A cantora continuou a surpreender seus fãs, revelando que, ao filmar o processo, havia pouco de seu jeito glamoroso. Na verdade, ela estava “de pijama a maior parte do tempo”.

A cantora de 52 anos queria mostrar um lado mais realista de si mesma aos fãs e mostrar que nem sempre é a diva que parece ser. É um movimento legal de Mariah Carey, que torna este projeto de Natal ainda mais significativo – especialmente porque seus gêmeos de 7 anos, Moroccan e Monroe, são apresentados no vídeo.

Fonte: https://pt.aleteia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pe. Manuel Pérez Candela

Pe. Manuel Pérez Candela
Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição - Sobradinho/DF