Translate

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Arquidiocese de Brasília lança campanha “Natal mais Solidário” e pretende beneficiar os mais pobres e vulneráveis

 

OASSAB | arqbrasilia

Movido pela realidade social ainda muito difícil em todo Distrito Federal, Dom Paulo Cezar, arcebispo de Brasília, lança a campanha: “Natal Mais Solidário”, com a finalidade de arrecadar recursos, alimentos, roupas e agasalhos. “Precisamos ser uma Igreja em saída, que vá ao encontro do povo”, afirma Dom Paulo.

https://youtu.be/FfN8B2tsfTM

O auxílio aos mais pobres

A Arquidiocese de Brasília conta com uma instituição totalmente voltada para o auxílio aos mais pobres, a OASSAB – Obras de Assistência e de Serviço Social da Arquidiocese de Brasília, que tem como missão organizar o serviço aos mais pobres, em toda cidade, com grande facilidade de fazer chegar as doações aos vulneráveis.

Para Frei Rogério Soares, presidente da OASSAB, “a Igreja Católica tem experiência e credibilidade em fazer solidariedade. Aqui em Brasília, temos diversas instituições de inspiração católica que fazem um excelente trabalho nas periferias. Temos como ir em lugares aonde mais há necessidade.”

A Campanha “Natal Mais Solidário” pretende envolver o maior número de pessoas generosas e de bom coração, que acreditam que a partilha ainda é a melhor forma de caridade.

Como vai funcionar a Campanha?

As doações serão feitas diretamente à OASSAB, com sede na Av. L2 Sul Quadra 601, que destinará os recursos às paróquias e instituições, previamente cadastradas. Dessa forma, as pessoas que realmente precisam serão beneficiadas.

Formas de doações:

Conta: OASSAB
Ag: 3599-8 C/C: 200-3 Banco do Brasil
Pix: 00.507.277/0001-05

Doações materiais:
Sede da OASSAB, Av. L2 Sul Quadra 601

Informações:
Frei Rogério Soares
61 983488879

Fonte: https://arqbrasilia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pe. Manuel Pérez Candela

Pe. Manuel Pérez Candela
Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição - Sobradinho/DF