Translate

domingo, 19 de dezembro de 2021

O comercial que está emocionando os brasileiros neste fim de ano

Youtube / Itaú
Por Ricardo Sanches

Estrelado por Fernanda Montenegro e a pequena Alice, filme resgata valores essenciais para a humanidade.

Sempre no fim do ano, os brasileiros ficam na expectativa dos melhores comerciais de Natal e de Ano Novo. Isso porque as marcas aproveitam a oportunidade para transmitir belas e tocantes mensagens de esperança para o ano vindouro, diferentemente do que fazem no decorrer do ano, quando o varejo e o apelo ao consumo falam mais alto.

Neste ano, um filme do banco Itaú veiculado na TV e nas redes sociais tem chamado a atenção dos brasileiros. Estrelado pela atriz Fernanda Montenegro e pela bebê Alice, o comercial resgata valores essenciais para a humanidade.

Na verdade, a pequena Alice ficou famosa no Instagram e no TikTok através dos vídeos em que ela aprende e repete palavras difíceis que a mãe dela lhe ensina. Mas, desta vez, é ela que ensina algumas destas palavras para a experiente Fernanda Montenegro, recentemente eleita para a Academia Brasileira de Letras.

No vídeo, Alice ensina à atriz as expressões “respeito”, “esperança”, “humanidade” e “amor entre as pessoas”. Mais do que palavras, são valores e desejos para 2022.

Os olhos de Fernanda Montenegro chegam a brilhar quando ela pergunta à pequena quem lhe ensinou tudo isso e ela responde: “a vida”. Uma clara mostra de que, mesmo com muita experiência, sempre temos algo a aprender.

A mistura da experiência e da inocência para transmitir valores essenciais ao seres humanos tem emocionado a todos. Na internet, muita gente elogiou a campanha. “No mundo em que estamos, quando ouvimos uma mensagem desse porte num final de ano tão conturbado, só fiz uma coisa: chorar né? Fofura de pessoas! ♥️”, comentou uma internauta no YouTube.

Assista ao comercial:

https://youtu.be/KiNlw55m67A

Fonte: https://pt.aleteia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pe. Manuel Pérez Candela

Pe. Manuel Pérez Candela
Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição - Sobradinho/DF