Translate

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Dom Paulo Cezar é homenageado com a medalha do mérito legislativo pela Câmara Distrital

Foto:@joaocardosobrasilia

Em cerimônia realizada na manhã desta quinta-feira (9), Dom Paulo Cezar Costa, Arcebispo de Brasília, é homenageado com a medalha do mérito legislativo pela Câmara Legislativa do Distrito Federal, no grau de comendador. Por estar em viagem a Roma para encaminhamentos sobre a vida pastoral da Arquidiocese, Dom Paulo foi representado no evento pelo Bispo Auxiliar de Brasília, Dom Marcony Vinícius.

A solenidade ocorreu no Auditório da Câmara Legislativa do DF e contou com a participação dos deputados distritais e dos homenageados. Conduzida pelo presidente da instituição, deputado Rafael Prudente, a cerimônia homenageou personalidades políticas, civis, eclesiásticas e militares indicadas pelos deputados distritais, tendo em vista a contribuição destas pessoas para o desenvolvimento da sociedade brasiliense.

No próximo dia 12 de dezembro Dom Paulo celebrará seu primeiro ano à frente da Arquidiocese de Brasília. Todos os fiéis são convidados a rezar pelo pastor que Deus concedeu a Igreja da capital federal.

Fonte: https://arqbrasilia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pe. Manuel Pérez Candela

Pe. Manuel Pérez Candela
Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição - Sobradinho/DF