Translate

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Fotos exclusivas de grande Marcha pela Vida nos EUA

Jeffrey Bruno
Por Jeffrey Bruno

Na Pensilvânia, os defensores da vida cumprimentam membros da Câmara dos Representantes em seu primeiro dia de sessão.

No primeiro dia de sessão da Câmara dos Representantes da Pensilvânia, quase 10.000 pessoas fizeram uma passeata ao Capitólio do Estado na Marcha pela Vida. Um apoiador do evento exclamou: “Eu esperava que houvesse muitas pessoas, mas não tinha ideia de que haveria tantas!”

Este novo evento é a terceira “marcha estadual” que aconteceu este ano. Marchas na Virgínia e na Califórnia pavimentaram o caminho. E de acordo com os organizadores do evento, isso é apenas o começo. As marchas estaduais são uma maneira de expandir a mensagem pró-vida para alcançar números além do que a Marcha Nacional pela Vida faz.

“Estamos orgulhosos de sediar esta primeira Marcha pela Vida na Pensilvânia e de nos juntar a tantos líderes notáveis pró-vida que, à sua maneira, trabalham diariamente para construir uma cultura da vida. Esperamos que este evento energize o povo da Pensilvânia para ajudar a moldar políticas locais que respeitem os direitos do nascituro”, disse Jeanne Mancini, presidente do March for Life Defense and Education Fund.

“Desde 1973, mais de dois milhões de fetos perderam a vida por aborto apenas na Pensilvânia”, disse Michael Geer, presidente do Pennsylvania Family Institute. “Todos os dias em nossa comunidade, a vida de mais de 80 fetos é tirada através do aborto. E é por isso que marchamos. É hora de isso acabar.”

O dia começou com a Missa na catedral St. Patrick, presidida pelo bispo Ronald Gainer. Foi seguida por um comício na praça do Capitólio estadual. Os palestrantes incluíram Jeanne Mancini, Ryan Bomberger e vários líderes pró-vida nos EUA.

A palestrante Abby Johnson declarou: “Quando você é uma pessoa pró-aborto, precisa acreditar na mentira. Porque se você realmente se permitir conhecer a verdade, ver a verdade, acreditar na verdade… então você não pode mais apoiar o aborto.”

Os pró-vida então saíram às ruas e marcharam ao redor do Capitólio com o entusiasmo característico que marca o movimento.

Na conclusão, a estudante Elena Liguori fez este convite: “Veja onde o Senhor está chamando você para tomar uma posição. Precisamos proteger a dignidade da vida humana e do nascituro. O Senhor fornecerá a graça para agir. Não tenha medo. E haja sempre com amor.”

Para mais informações sobre os Eventos Estaduais e Nacionais da Marcha pela Vida, visite: https://marchforlife.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pe. Manuel Pérez Candela

Pe. Manuel Pérez Candela
Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição - Sobradinho/DF