Translate

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Campanha de oração oferecerá mais de quatro mil missas pelo fim do aborto

Guadium Press
Iniciada no ano de 2004, nos Estados Unidos, a campanha ‘40 Dias pela Vida’ já salvou mais de 19 mil vidas do aborto no mundo inteiro.

Redação (21/09/2021 15:29, Gaudium Press) A campanha “40 dias pela vida”, promovida por um grupo pró-vida, está estimulando católicos do mundo inteiro a oferecerem missas, orações e jejum pedindo o fim do aborto.

Os organizadores pedem, aos católicos que desejarem fazer parte desta iniciativa, que encomendem em suas respectivas paróquias uma Santa Missa pelo fim do aborto. “Façamos com que, nesse dia, as Missas sejam oferecidas por essa mesma intenção no mundo inteiro, para que a nossa súplica seja ouvida por Deus por intermédio do dom maior que Ele nos deixou”, dizem os organizadores em uma mensagem.

Campanha ‘40 Dias pela Vida’

Iniciada no ano de 2004, nos Estados Unidos, a campanha ‘40 Dias pela Vida’ já salvou mais de 19 mil vidas do aborto no mundo inteiro. No dia 22 de setembro será iniciada outra edição do evento que terminará em 31 de outubro. No total, a campanha já conseguiu fechar mais de 100 clínicas de abortos, além da renúncia de 221 trabalhadores dessa indústria da morte.

Os fiéis participantes da campanha rezam durante 12 horas diárias, ao longo de 40 dias, diante de uma clínica de aborto ou algum outro lugar simbólico da cidade. Seguindo a disponibilidade de cada um, os participantes podem se inscrever para participar de um dos turnos de oração. Se prevê que neste ano de 2021, a campanha alcance 612 cidades espalhadas pelo mundo. (EPC)

Fonte: https://gaudiumpress.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pe. Manuel Pérez Candela

Pe. Manuel Pérez Candela
Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição - Sobradinho/DF