Translate

terça-feira, 9 de março de 2021

Dia da mulher: cartazes com a Ave Maria são fixados em pontos de ônibus da Espanha

Guadium Press
A iniciativa faz parte de uma campanha na qual se pretende homenagear “a mulher mais importante de nossas vidas”.
Espanha – Madri (08/03/2021 11:12, Gaudium Press) A Associação Católica de Propagandistas da Espanha, criou uma forma cristã de celebrar em seu país o 8 de março, dia internacional da mulher.

Uma forma de agradecer e aplaudir a mulher mais importante de nossas vidas

A iniciativa da associação foi de embelezar as paradas de ônibus com cartazes nos quais foram impressas a oração da Ave Maria. Segundo um dos responsáveis pela campanha, a ideia surgiu por acreditaram que esta é uma das melhores formas de “agradecer e aplaudir a mulher mais importante de nossas vidas”.

Os cartazes ressaltam na Ave Maria, a condição de bendita entre todas as mulheres da Mãe de Deus, e também a de sua maternidade divina. “A história e a experiência nos demonstram que quando encomendamos o destino do mundo em suas mãos, as coisas melhoram”, explicam os promotores da campanha.

Guadium Press

Estilo da campanha é o mesmo usado no Natal

A campanha ocorre em Valladolid, Logroño, Pamplona, León, Gerona, Lérida, Cuenca, Albacete, Sevilla, Santiago de Compostela, Valencia, Hospitalet, Toledo, Santander, Oviedo, Gijón, Zaragoza, Vigo, Salamanca, Burgos, Bilbao, Getafe, Coslada, Alcobendas, San Sebastián de los Reyes, Fuenlabrada, Pozuelo, Villanueva de la Cañada o Móstoles.

Desta maneira a Associação Católica de Propagandistas da Espanha repete o estilo usado na campanha de Natal do ano passado, no qual em diversos e numerosos lugares foram colocados cartazes dizendo: “Sabe qual é a farsa mais repetida nos últimos 2 mil anos? Deus não existe. Feliz Natal”. (EPC)

https://gaudiumpress.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pe. Manuel Pérez Candela

Pe. Manuel Pérez Candela
Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição - Sobradinho/DF