Translate

domingo, 26 de fevereiro de 2023

Brasil: cinemas abrem pré-venda de ingressos para “Coração de Pai”

corazondepadre.es

Documentário sobre São José será exibido nos dias 4, 6 e 7 de março em mais de 100 salas pelo Brasil.

Os devotos de São José já podem comemorar e garantir seu lugar no cinema para assistir ao documentário “Coração de Pai”, que será exibido em mais de 100 salas em todo Brasil, nos dias 4, 6 e 7 de março. As redes Cinemark e Kinoplex já estão com pré-venda de ingressos para o filme.

Para quem participa de comunidades, movimentos da Igreja ou pastorais, vale muito à pena organizar uma turma para ir ao cinema. Os benefícios são muitos! Desde a companhia dos amigos até os descontos, que chegam a 50% do valor da bilheteria do dia. Lembrando que, neste caso, para ter direito à meia-entrada, é necessário formar um grupo com, pelo menos, 30 pagantes.

A seguir, confira as cidades com pré-vendas liberadas. O link direciona para a página da rede de cinema.

CINEMARK (DIAS 4,6 E 7 DE MARÇO): Aracaju / Barueri / Belo Horizonte / Betim / Bragança Paulista / Brasília / Campinas / Campo Grande / Cuiabá / Curitiba / Florianópolis / Foz do Iguaçu / Goiânia / Guarulhos / Londrina / Natal / Niterói / Osasco / Porto Alegre / Recife / Ribeirão Preto / Rio de Janeiro / Salvador / Santo André / Santos / São Caetano do Sul / São José dos Campos / São José dos Pinhais / São Paulo / Taguatinga / Taubaté / Uberlândia / Varginha / Vila Velha

https://www.cinemark.com.br/filme/coracao-de-pai-sao-jose

KINOPLEX (6 E 7 DE MARÇO): Brasília / Campinas / Campo Grande / Fortaleza / Goiânia / Maceió / Manaus / Rio de Janeiro / São Paulo.

https://www.kinoplex.com.br/filmes/sinopse/coracao-de-pai-sao-jose/4714

Confira outros cinemas e regiões em: coracaodepai.com.br

Produzido pela Goya Producciones e filmado em diversos países, “Coração de Pai” traz testemunhos de pessoas que foram agraciadas com a intercessão do santo, recebendo milagres que passam por curas impossíveis, recomposição de matrimônios desfeitos e conversões radicais.

A distribuição no Brasil acontece pelas mãos da Kolbe Arte, que vem se consolidando no país por trazer e promover produções com temáticas de interesse do público católico. Entre elas estão “Madre Tereza: Amor Maior Não Há”, “O Santo de Todos – A vida e missão de Santo Antônio Maria Claret” e “Purgatório”.

“Coração de Pai” é o terceiro filme de uma trilogia que inclui “Coração Ardente” – também distribuído pela Kolbe Arte – e “Fátima – o último mistério”.

Sinopse

O documentário “Coração de Pai” é uma viagem em busca dos vestígios de São José. Em aproximadamente um ano de pesquisa, foram selecionados depoimentos atuais e extraordinário de pessoas simples, marcadas pela ação do santo em suas vidas.

O percurso levou a lugares pouco conhecidos, como Cotignac na França ou Tuscania na Itália, onde São José apareceu no passado. Na Espanha comprovou-se a presença especial de São José em Toledo, em Ávila e em Barcelona, onde as filmagens aconteceram tanto no templo da Sagrada Família, como no Santuário de São José da Montanha.

O documentário destaca a especial ‘ação’ de São José em nossos dias, justificada pela atual crise da figura paterna e pela necessidade de reconstruir a unidade familiar. A figura do Patriarca tem sido fortalecida pelos últimos Papas, desde Pio IX, que o nomeou Patrono da Igreja, até Francisco, que declarou 2021 como o Ano Jubilar de São José. Francisco revelou que coloca aos pés de sua imagem pedacinhos de papel com as intenções que lhe são confiadas.

Fonte: https://pt.aleteia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pe. Manuel Pérez Candela

Pe. Manuel Pérez Candela
Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição - Sobradinho/DF